Ligue

(96) 3223-5810

Segunda a Sexta

08:00 - 12:00

14:00 - 18:00

www.stiuap.org.br INFORME STIU NOTÍCIAS EXTRAS - Nº 032/2023 12 de Dezembro de 2023

VITÓRIA DA CONFIANÇA E DA UNIÃO!

Prezados Companheiros e Companheiras!

A espera acabou, a decisão do STF por unanimidade, finalizada ontem dia 11/12/2023 com julgamento virtual, vem confirmar que trilhamos o caminho certo quando previmos os acontecimentos futuros e buscamos construir com a classe política uma alternativa à empregabilidade de todos (as) os (as) concursados (as) da CEAde transpor para o Estado.
Agradecemos a Deus por abrir as portas e mostrar a direção a seguir. Este Sindicato como instrumento de ação nunca desistiu e continuará representando todos (as) os (as) trabalhadores (as) urbanitários (as) nas lutas vindouras.
Agradecemos também os políticos do nosso Estado, Governador Clécio Luís, Ministro Waldez Góes (autor da EC), aos Senadores Randolfe Rodrigues, Lucas Barreto e DaviAlcolumbre por todo apoio. Aos nossos advogados Dr. Cabral e Associados, Dr. Henrique Mendonça e Dr. Rafael Rodrigues que foram incansáveis nas pautas jurídicas.Ao amigo Lourival Freitas que nos auxiliou nas visitas e articulações políticas em Brasília. À PGE pelo Dr. Narson Galeno e Dr. ThiagoAlbuquerque. E agradecemos à Corte do STF pela justiça que se consolidou baseada na boa fé e na preservação do trabalho e paz social dos optantes.
Agradecimentos a todos (as) que acreditaram e depositaram sua confiança em nosso trabalho e que mesmo diante das dificuldades nunca perderam a esperança em dias melhores. Que Deus possa abençoar a todos (as) os (as) nossos (as) colegas que fizeram escolhas diferentes e renove a paz em cada coração.
A luta continua, pois o nosso objetivo é fortalecer e unificar cada vez mais a categoria URBANITÁRIApara seguirmos firmes na luta e em nossos propósitos do melhor para todos (as)!


"Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos,
alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes

Vamos nos sindicalizar e deixar o nosso STIUAP mais forte, contamos com vocês para as
próximas batalhas.
A Diretoria do STIUAP

 
Rua Rio Macacoary 16, Trem, 68901-020 - Macapá/AP, Fone(s): (96) 3223-5810 / E-Mail: stiuap@terra.com.br
 

Compartilhe com seus amigos